Publicado por Mundo das Compras — Antes de comprar nos grandes marketplaces, acesse nossa página e compare os preços!
As Levianas do Dragão: Uma História de Curiosidades
O dragão nunca foi um ser vivo perfeito, e sim uma criatura com suas falhas e qualidades. Desde os templos antigos até os cinemas de hoje, este fantástico animal tem seus detalhes esquecidos por muitas pessoas. Com estas 5 curiosidades, você conhecerá o seu otro lado.
Em definitivo, o dragão não é mais que um animal de grande altura, forte, bem-humorado e com uma língua penetrante. Você pode ter-lhe visto desde a infância desta fórmula para o invasor que poderia matar todos com um solo baldeada. Mas o que se passa antes da luta que colocamos no big screen não é tão sorprendente quanto o que temos por trás? Vamos começar!
1. Dragões não podem ser adestrados: Os animais domésticos mais antigos podem ser encontrados fora de casa de passeios, já que os dragões não podem ser adestrados. Em um momento da História, seus seios poderiam ser usados como amulets, mas os especialistas alertaram que o seio do dragão não deve ser usado como tal, já que ele pode ser um segundo corpo de um dragão ainda vivo.
2. Os dragões podem ser doentes: Além de ser altamente poderosos, os dragões podem ser doentes e transmitirem diversas doenças. Além do mau tempo, as influências do dragão podem levar a mais graves problemas como raiva, demônio, e alienação. Eles podem trazer maldição e os símbolos do dragão podem ser usados em óbitos para representar os efeitos negativos de um evento.
3. A maioria das espécies de dragões estão ameaçadas de extinção: Os dragões são mais poderosos do que se percibe até mesmo com a ajuda de armas moderneas. Com esta força, podem ser mais fáceis de matar, e portanto, estão ameaças de extinção. A maioria dos seus especímenes está na lista da fauna ameaçada ou crítica, principalmente devido ao impacto humano e a destruição de habitat.
4. As levantações do dragão são raras e proibidas: Em alguns casos, o dragão pode ser levado para o ar com base em exceções especiais, mas esta prática é rara e controlada. A elevação de uma dragão é proibida em todo o mundo, devido ao risco potencial de quebrar a lei de energia. A criação de uma dragã equivale a uma grande conquista, mas pode ser uma grande perda também.
5. O poder do dragão pode ser usado para boas causa: Além de ser uma fórmula para o invasor, o dragão pode ser usado para fins bons. Há muitas relatos de dragões aliados,protegendo outras fontes, tornando-se amigáveis com o ser humano. Eles podem ajudar a construir castelos, jardins, e outras construções impermeáveis, e pode ser usado como uma fonte de alimentação segura para a população.
Apesar das lonjas do dragão ser uma fonte de alimentos, os seus segredos podem estar escondidos até por palavras. Os segredos do dragão foram usados em muitas culturas para preencher as lacunas na informação e sabedoria. Ele poderia ser o segredo para uma longa vitória nas guerras, e poder ser usado como um aliado para construir castelos que poderia proteger a sua aldeia de inimigos.
Ao longo da história, o dragão pode ter um poder maior do que o que foi contemplado até mesmo com a ajuda de armas moderneas. Portanto, temos que mecer a escolha de usar esse poder.
Apesar de todos os seus detalhes esquecidos, o dragão pode passar por muitas transformações para poder ser comparado a uma fórmula para o invasor, ou ainda um aliado para construir castelos. Ele passa por muitas transformações, uma vez que pode ser um ser vivo poderoso, ou um segredo que pode ser descoberto na próxima.
Desenvolvendo a história do dragão, suas levantações raras e proibidas, e como usá-lo para fins bons, podemos criar uma história interessante e esperançosa sobre o que poderia ser encontrado até a destruição do seu habitat. Mas o poder do dragão pode ser usado para que o seu destino não seja esse que vem por ali.