Ovomaltine e Los Los acabanem lançamento sucesso com sorvete de barra


Publicado por Mundo das Compras — Antes de comprar nos grandes marketplaces, acesse nossa página e compare os preços!

Games & Geek

Ovomaltine e Los Los acabanem lançamento sucesso com sorvete de barra

Em questões de poucos dias, os culturais da Swissmiss, por meio da sua plataforma online, colaboram com a marca de chocolate suíço Ovomaltine e os músicos de rock norte-americano Los Los, para lançar uma nova variante sorvete premiada, que promete ser uma conquista para as crianças e adultos. Esta celebração de duplo lançamento levou a surgir mais uma vez a questão do "rock and roll" e as influências do gene abourigado na indústria alimentícia.

A discussão sobre as influências do gene abourigado na indústria alimentícia reflete a visão popular sobre como as empresas desenvolvedoras de alimentos buscam origens raras, específicos e típicos de ingredientes para seus produtos, oferecendo uma experiência sensorial única. Esta campanha de marketing, em especial, parece ter servido como fonte de inspirção para a Ovomaltine e Los Los, que de forma inesperada andam a empenhar na indústria do sorvete com um produto inédito e inigualado.

A Ovomaltine é uma marca de chocolate suíço conhecida, cuja história se remata ao redor de seu chamado "melhor amigo", o maltido, que apesar de ser considerado um alimento nutriente e saboroso, tem sido descrito como "um pouco diferente". Ela tem lanchonete, suco e outros derivados como formas de apresentação. A empresa a que detém a marca está criativa e ambiciosa como formas de apresentação. A empresa a que detém a marca está criativa e ambiciosa como formas de apresentação. Ela propôs uma nova idéia: a combinação do maltido com outras condições para criar uma nova opção sorvete, que se destacaria por meio do sucesso comercial.

No entanto, as influências do "rock and roll" estão presentes em ovos malted sorvete também. A das bandas de rock Los Los, que chamam a atenção do público com suas canções e reproduções electrónicas bem sucedidas, foram usadas como uma especia para personalizar a oferta sorvete. A banda se mostrou bem receptiva a esse lancamento sorvete, usando o sua imagem e uma canção como mídias de marketing para a ação de lançamento. Esta é uma maneira interessante de manter as crianças atenta e curiosa, já que adoram os sons e as estículas mais simples.

Apesar de a oferta sorvete como formato comercial e marketing pareçam estar separados, eles se encaixam perfeitamente para promover uma experiência de consumo diferenciada, atraindo público de todas as idades e estratégias de negócios. Aqui, a parceria entre as empresas Ovomaltine e Los Los mostra como as empresas escondem suas origens raras e típicas até mesmo no estilo comercial onde, embora a banda Los Los tenha um estilo bem definido, a marca Ovomaltine propõe uma opção sorvete rica em maltido, que parece ser perfeita para as crianças e adultos.