Publicado por Mundo das Compras — Antes de comprar nos grandes marketplaces, acesse nossa página e compare os preços!
Jogos são uma modalidade de entretenimento que se remata a distância maior das outras. Apesar de todos se relacionarmos com eles em um caminho ou outro, às vezes pelo jeito errado, a história dos jogos está sempre mais espaçada em nossa memória. É como se os outros estivessem sempre sendo feitos para suportar o nosso tempo livre, oferecendo-nos as emoções que queremos e que deixam as nossas bicicleta wheels spinning.
## Nascemos com os jogos, todos sabemos a história do nosso joguete favorito, recordamos como os integrávamos na nossa infância numa contratação de amor e respeito com os pais e, quem não fazia como o David na cama do João, queimava as paredes oucaptava bichinhos? E agora, como os jogos têm desenvolveu e adaptado para as nossas necessidades de diversão, ocupação e aprendizagem?
## Os Jogos de Tabuleiro
Jogos de tabuleiro, família, amigos e aliados: já havia um domínio em nossa vida antes de criar contratos com empresas ao redor do mundo para oferecer nossos serviços de jogos. Eles forneciam amizade, dedicação e equipe de equipe para ajudar a solucionar problemas juntos. No meio do caminho, alguns desenvolveiam inteligência, habilidades de ansiedade e lógica para ajudar na aprendizagem de dedicação e estratégias. E isto sem falar do "corpo de guerra" que fazia com que todos os jogos fossem bem mais emocionantes e intensos de executar.
## Os jogos na Era da Informação
A era da informação e a tecnologia ajudou a maioritariamente todos os jogos, e jogos de tabuleiro estão sendo digitizados para as plataformas e consolas de video e estão sendo oferecidos como serviços na web. Além do mais, a história dos jogos de tabuleiro é uma ferramenta incrível para as crianças de hoje em dia, para aprender história local, património e cultura de povos e países. Os jogos tornam a história mais procurada e estimulada do que uma didática escola.
## O Jogo: um estágio da evolucão
Evoluímos como jogadores e como país desde os tempos das domino de paste e pó de baralho, até chegar em manhã de domingo com as sweat beads rolling down our foreheads por causa do Super Smash Bros. Encontramos nos em um estado intermediário, onde a tecnologia permite que todos os jogos sejam adaptados para as necessidades de cada tempo, desde o passado até o futuro.
## O que será desafios neste estádio?
Confrontamos uma segunda transição de dominação pela informação e tecnologia, esse tempo, porém, quer ser maior e menos leniente. Jogos de tabuleiro podem ser digitados e oferecidos como serviços, como fazemos com os filmes e séries que amamos on-demand. Mas sempre existirá o jogador, e a sua necessidade de vencer, para se adaptar a novas tecnologias e também para tornar o jogo para continuar sendo algo de dominação econômica.
## O que fazer?
Nos encontramos no come-back de todos os jogos de tabuleiro, jogos de mesa e queridos joguetes de infância. Alguns foram adaptados para as plataformas de vídeo e ludômetros procuram escolher os jogos de tabuleiro como arraia para se divertir e se divertir. Mas ainda há uma necessidade de manusear o controle do jogo para tornar o jogo para se adaptar a um público maior e já acostumado a jogos digitais.
## O Jogo, a memória e a história
Jogos são mais do que um passatempo, eles são uma ferramenta incrível para aprender e contar a história e mostrar o património cultural de povos e países. Alguns jogos foram adaptados para as plataformas de vídeo e tornam o histórico de um local para se aprender e passar por muitas gerações. A preservação cultural passa por meio dos jogos e as memórias que ajudam a manter o nosso património cultural e familiar em danos um pouco mais do que a curiosidade de aprender mais sobre o passado.
## Conclusão
A tecnologia e as necessidades de diversão dos jogadores foram adaptadas para manter os jogos de tabuleiro como uma opção de arraia para as famílias. No come-back de todos os jogos de tabuleiro, as plataformas estão apresentando os jogos como uma opção para se divertir e se divertir. Mas ainda há uma necessidade de manusear o controle do jogo para tornar o jogo para se adaptar a um público maior e já acostumado a jogos digitais. E a história contada por esse jogos torna o passemundo numa ferramenta incrível para aprender e mostrar o património cultural de povos e países.