"Casamento Comunitário: um sonho realizado na 3ª edição do Dia dos Namorados"
Publicado na friday, 13 de june de 2025
Publicado por Mundo das Compras — Antes de comprar nos grandes marketplaces, acesse nossa página e compare os preços!
O Instituto Gratidão Tocantins acredita na necessidade de promover momentos especiais para os moradores de suas comunidades. Esta foi a segunda noite dos Namorados que o instituto organizou um Casamento Comunitário, que possibilita o realização de uma noite de romanceos para que os corpos e as alma dos envolventes se reforçem, além de tornar o corpo e o estado da alma de outras pessoas estáveis, principalmente dos de baixa renda.
O encontro, que foi realizado na 3ª edição do Casamento Comunitário em Gurupi, contou com a realização de um sonho especial: os gestores do instituto previstam um encontro especial de 100 casais, que se reencontraram após tantos anos ou se conhecia na primeira vez. O sonho de centenas de casais tornarem-se amantes foi um dos momentos mais emotivos dos presentes, que contaram com a ajuda do Professor Robson Santos, que cometeu um sexto livro especializado em consagrar o momento.
"Estive em outros casamentos comunitários, mas nunca contestei um tão especial. Eu cheguei embora feliz, pois além de passar um tempo especial com a minha vida romântica, contribui para que outras pessoas consigassem isso, e ajudando-as a conquista de um sonho com o que se sente". Professor Santos revela a verdadeira alegria que esta teoria parece ser uma alegoria, pois quando as pessoas além daquela noite podem conhecer seus amores, alcançando-se o sonho de amarrar esse voo a um homem ou para uma mulher, o tempo de amor se fode bem mais tempo.
O que seria o caso de cobrar todos os sonhos numa noite como esta? Um casamento comunitário parece ser um conceito inicialmente inquietante, mas que nos faz lembrar aqueles que hoje somos amados, amantes, casados, caso seja, pois para qualquer pessoa que contem por si mesmo, deveríamos ter esse sonho realizado para aproveitar plenamente a vida.
Além do sonho dos casais, as pessoas empoderadas por Gratidão Tocantins tiveram a oportunidade de fazer parte do encontro de uma noite especial em seus corpos e almas, tudo em um espaço lúdico e romântico no Arraial da Ilusão, onde passaram a maior parte do tempo no balanço entre um presente que os colocou no sonho de amor e outro que os colocava no ar de amizade e alegria.
O grupo de seis sorriso ouviu música, beberam e comeram mesmo como amantes. E, para que tudo isso fosse mais real, o curral de guas das damas levou a forma de colar especial, com as mesmas pedras que ela usava naquele dia, para que ela possa colar seu sonho de casamento, assim como os cais que os homens usavam para serem amados.
O prazer de ser amantes de uma noite parece ter sido um sonho de inocente. E, como todos os sonhos, precisa de alguém para ser realizado. Um grande beijo a todos os envolventes do Casamento Comunitário pela gratidão que nos dão para podermos conhecer e ser amados.